domingo, 29 de julho de 2012

Maracanãzinho recebe evento “Preparai o Caminho”, da JMJ Rio2013


logojmj2012
A cidade do Rio de Janeiro está em festa. Mobilizada para acolher os mais de 50 mil jovens que devem passar pelo Maracanãzinho neste final de semana (entre os dias 27 e 29 de julho), num evento que vai reunir grandes nomes da música católica e popular, além de apresentações culturais, pregações missionárias e celebrações. “Preparai o Caminho” é uma prévia da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que vai acontecer no Rio em julho de 2013.

Com este evento, o Comitê Organizador Local (COL) marca a contagem regressiva de um ano para a realização da JMJ. A programação terá a presença do Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni d'Aniello e será a ocasião para o lançamento da campanha de doações para a JMJ Rio2013.

Entre os nomes que deverão se apresentar, está o padre Antônio Maria, que deve animar os jovens com músicas já conhecidas de seu repertório. "O 'Preparai o Caminho' é um convite evangelizador para esta juventude", contou o padre, que fará uma pregação no evento. "Minha participação será em louvor. Vou rezar das 9h até às 10h e levar amor ao coração de toda a sociedade".

O evento será transmitido na íntegra pela internet, por meio do portal oficial da JMJ Rio2013. A TV Canção Nova fará a transmissão ao vivo de todo o evento, que também terá a cobertura da Rede Vida, Século XXI e TV Aparecida.

No primeiro dia de evento, dia 27, sexta-feira, o evento será das 19h às 22h30; no sábado, das 8h às 21h30; e, no domingo, das 8h às 16h30.



Fonte;http://www.cnbb.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário