quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tem início esta quinta-feira a 9ª edição da ExpoCatólica.


Até domingo (08), vários stands apresentarão suas empresas e produtos no segmento religioso, no Pavilhão Azul do ExpoCenter Norte.
A JMJ Rio2013 também está presente no evento, com as novidades para 27ª Jornada Mundial da Juventude.
Na ocasião, serão apresentados detalhes da feira em 2013, que será no Rio de Janeiro, dias antes da JMJ. O evento será palco da realização do “Bote Fé Brasil”, evento oficial na JMJ Rio 2013.
O “Bote Fé” é realizado pela CNBB todos os meses nas dioceses por onde passam os Símbolos da JMJ, a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora.
Em 2013, os dois eventos juntos, a ExpoCatólica Rio e Bote Fé Brasil ocuparão 200 mil m² do Centro de Exposições Riocentro, tendo início dentro da programação oficial da Semana Missionária e se estendendo para os dias da Jornada.
O lançamento da programação do projeto para 2013 será apresentado nesta sexta-feira (06).
O evento reúne mais de 200 expositores do segmento entre editoras, livrarias, prestadores de serviço, distribuidores, comunidades e congregações, santuários, colégios e faculdades católicos, entre outros. A Feira já atraiu mais de 300 mil visitantes.
A ExpoCatólica também oferece serviços e programações nas áreas de Educação, Turismo, Gestão Eclesial e Vocações Religiosas e é a única no Brasil que integra as empresas do setor, a mídia, entidades e a própria Igreja Católica. O evento conta com o apoio da Arquidiocese de São Paulo, da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), da Associação Nacional de Educação Católica, da Pastoral de Turismo e também das mais importantes empresas do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário