quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Portal Sobralense Católica entrevista o baixista e também produtor da Banda Católica, Servos do Senhor. Na entrevista o baixista e produtor Thiago Frota, fala um pouco sobre o ano de 2013 e os projetos futuros da Banda para o ano de 2014. Confira!

Portal Sobralense Católico: Thiago,” olhando” para o ano de 2013 como você avalia esse ano para a Banda Servos do Senhor, em relação a missões, desafios etc?

Thiago Frota: Graças a Deus, o ano de 2013 foi bem produtivo para a Banda Servos do Senhor, podemos assim dizer, como nós dizemos entre nós, integrantes da banda, o Senhor está nos confiando outras missões, como diz na canção, se somos fiéis no pouco, Ele nos confiará mais. E esse ano de 2013 foi assim para os Servos do Senhor, nós não esperávamos por exemplo, estar tocando nos Festejos do Sagrado Coração de Maria em Morrinhos-Ce, para nós foi uma alegria receber esse convite, em poder participar de um belíssimo evento, tão bem organizado!

Portal Sobralense Católico: Quem acompanha o repertório da Banda Servos do Senhor, pôde notar que nesse ano, houve uma nova roupagem no repertório. Inclusive com um mais novo instrumento, que é a sanfona, como foi que surgiu essa idéia de incrementar a sanfona, o forró propriamente dito, no repertório da banda?

Thiago Frota: Na verdade todos da Banda Servos do Senhor, somos amantes do forró (risos), mas quando digo forró, digo o verdadeiro forró, aquele forró sem “absurdos” como infelizmente encontramos em algumas bandas, enfim, e então resolvemos juntar o útil ao agradável, porquê não tocar forró para Jesus? E isso muitas bandas católicas já vem fazendo isso, como exemplo Naldo José, do Forró in Deus, que todo seu repertório é de Forró. Isso se chama inovação do Espírito Santo, um sopro novo para a Renovação.

Portal Sobralense Católico: Falando de 2014 agora, quais os projetos da banda para o próximo ano? O que vocês já podem ir adiantando pra gente?

Thiago Frota: 2014 se Deus quiser, será o ano em que nós, segundo a vontade de Deus, tentaremos dar mais alguns passos a frente, como falei na resposta anterior, temos que inovar. E é o que nós buscaremos, inovar tanto em repertório, em mapa de palco, estamos com um projeto, uma gravação de ao vivo, provavelmente será um louvor acústico, ainda temos que sentar para conversar sobre isso, mas será um ano de muitas bênçãos e desafios sim!

Portal Sobralense Católico: Para finalizar nós gostaríamos que você em nome de toda a Banda mandasse um recado para todos os internautas do blog Portal Sobralense Católico.


Thiago Frota: Bom, gostaria de desejar a todos os internautas, seja de qual meio que você esteja lendo essa entrevista, gostaria de desejar um Feliz Natal um Feliz Ano Novo, que a gente possa se renovar, não só no ano, mas também espiritualmente, e continuem curtindo nosso trabalho, nossa missão, que Deus abençoe a todos e curtam também nossa página no facebook, Banda Servos do Senhor. Deus nos abençoe e muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário